Pages

Sunday, February 26, 2012

Behind the Scenes: Writer’s Log VIII

  Sabem aqueles dias em que o despertador nos acorda de um sonho maravilhoso (interpretem isso como quiserem...), batemos com a canela em algo bicudo assim que nos levantamos e ficamos sem água quente a meio do banho? Um daqueles em que logo à partida nos apercebemos: "isto não vai ser um bom dia"? Estão a percepcionar essa sensação, pois  tripliquem-na e terão uma ideia do que foi a minha semana. Quer dizer, pelo menos a nível de escrita, embora nos resto também não tenha sido famoso...

  Foi uma daquelas semanas "bola de neve". Azares que por sua vez deram origem a erros, que desmotivaram, desmotivação essa que deu origem a mais erros e azares. Um círculo vicioso que, verdade seja dita, apenas piorou por falha minha. Enfim, não tendo mais ninguém em quem deitar as culpas apenas me resta passar um borracha sobre esta última semana e retomar o trabalho em mãos. Como diz o Skipper: "Don't give me excuses, give me results!"

  Por outro lado, consegui iniciar o processo que levará à tradução de "Crónicas Obscuras - A Vingança do Lobo"...   

No comments:

Post a Comment