Pages

Friday, September 25, 2009

Monk


Um vampiro chinês com mais de quinhentos anos. Nos seus tempos de humano foi Guarda Imperial, assim como um vigoroso praticante de artes marciais. Isto não só lhes conferiu um vasto role de técnicas mortíferas como uma concentração inquebrável.

Ninguém conhece o seu verdadeiro nome. Monk é uma alcunha que lhe foi dada há séculos devido à sua austeridade e falta de traços distintivos. Careca como um ovo, olhos castanhos e sobrancelhas finas, não se distingue de qualquer monge budista.

Pouco se sabe do seu passado além do facto de ter sido Guarda Imperial e que, em algum ponto, ainda como humano, terá abandonado esse cargo. Ele recusa-se a adiantar mais pormenores. Os mais inquisidores especulam, mas nenhum é ousado o suficiente para lho perguntar.

Monk não é um vampiro complexo. Leal e incapaz de actos manhosos, vive para o combate. Não interessa qual a causa, para ele a luta é um fim em si mesmo. E, acreditem, quando se pratica artes marciais à mais de 500 anos atinge-se um nível incrível.

No comments:

Post a Comment