Pages

Sunday, July 31, 2011

Behind the scenes: Problemas técnicos...


  Numa altura em que outras pessoas interrompem os projectos devido às férias, eu sou obrigado a fazê-lo por causa do trabalho. 

  Chegando ao campo às 7h, saindo às 20h e por vezes trazendo trabalho para casa, não tenho tempo nem condições psicológicas para escrever (eu sei que quem correr por gosto não cansa, mas neste momento se me obrigasse a fazê-lo já não seria por gosto…).

  Assim sendo, durante os meses que este trabalho durar ou, pelo menos, até conseguir um modo de equilibrar melhor o meu horário, o projecto “Crónicas Obscuras – Vínculos” fica em stand by (a parte da escrita, já que espero continuar a pesquisar). Não obstante, esforçar-me-ei para manter o blog e a página do facebook activa, de modo a continuarmos em contacto.

No comments:

Post a Comment