Pages

Friday, April 30, 2010

Câmaras de Transformação


  Apesar das origens selvagens, os licantropos fenrisnianos e infectados aprenderam que nas cidades têm melhores hipóteses de se camuflarem na sociedade humana, assim como, acesso a mais recursos financeiros. Cruciais para esta camuflagem sãos as Câmaras de Transformação.
 
  Estas celas fortes e bem isoladas servem para conter os licantropos infectados durante as Luas Cheias, quando, inevitavelmente, se transformam em feras irracionais, evitando, deste modo, risco de exposição desnecessários.

  Construídas normalmente em caves, todos os clãs as têm e embora não exista uma fórmula oficial para a sua edificação tendem a possuir as seguintes características: 6 por 6 metros; 4 metros de altura; paredes  com 3 metros de espessura e porta, com metro e meio de grossura, cuja abertura só é possível pelo exterior através de uma espécie de escotilha, com trancas de 20 centímetros de diâmetro, posicionadas em redor.
  Embora a sua função principal seja conter os infectados durante as Luas Cheias, a robustez torna-as extremamente eficazes como prisões.
Obviamente a entrada da maioria delas não tem um  aspecto tão elaborado, mas dá para ficarem com uma ideia 

No comments:

Post a Comment