Ao contrário dos infectados que nasceram humanos, os fenrisnianos vieram ao mundo 100 % licantropos e para eles qualquer material genético humano que pudesse ter estado no seu sangue ter-se-á perdido milénios antes, no tempo em que os primeiros primordiais foram criados por uma entidade obscura.
Vêem-se a si mesmo como predadores e defendem a lei do mais forte. Como tal desprezam os humanos por serem um espécie mais fraca. Verdade seja dita, para os fenrisnianos todas as espécies são mais fracas, mesmo que essa não seja a realidade.
Calculam como eles se sentem por serem obrigados a esconder-se e a jogarem pelas regras de uma sociedade que consideram inferior à sua? Infelizmente, queixarem-se é a única coisa que podem fazer, uma vez que, mesmo com toda a superioridade física dos lobisomens, os humanos são muito mais numerosos e têm os odiosos Obliteradores do seu lado.
Além de mais, quem é que têm tempo para lutar contra a Humanidade quando já se está envolvido numa guerra tribal há milénios?
No comments:
Post a Comment