Feições pálidas e cheias, quase angelicais; um metro e meio de altura, cabelos louros em canudos e olhos azuis-esverdeados, mutáveis dependendo da luminosidade. Ao olhar destreinado Eleanora parece a inocente irmãzinha mais nova de alguém, contudo, como acontece com a maioria dos vampiros, a sua história é bem mais complexa que isso.
Eleanora Reeve nasceu numa empobrecida família nobre inglesa, no início do século XVII. Nos dias que correm é uma vampira com recursos e bens consideráveis, controlando, por exemplo, directa e indirectamente várias discotecas em Nova York e tendo sobre seu comando/protecção trinta vampiros.
Não é das filhas da noite mais poderosas. Na realidade, os motivos pelos quais é conhecida pelos membros da sua espécie e demais Ocultos prendem-se com outros factores. Os vampiros acham-na estranha, considerando-a excessivamente apegada a valores mortais. Na perspectiva da maioria dos filhos da noite, os humanos têm pouco importância para além de fornecerem alimentação e diversão, mas não para Eleanora. Além disso, ela têm uma visão muito particular sobre as relações entre Ocultos. Visão esse que lhe granjeou alguns aliados… invulgares, mas que principalmente lhe garantiu uma longa e variada lista de inimigos.
No comments:
Post a Comment