Podendo apelidar-se literalmente de “filho de Fenris”, os Fenrison são, por direito sanguíneo, um clã de elevada posição dentro da sociedade licantropa. Contudo, tal como todas as outras tribos tiveram de fazer mais do que encostarem-se aos louros para sobreviverem.
Os Fenrison de Nova York (um dos maiores clã da cidade) são na verdade parte de um clã bipartido. No ano de 1849 os Fenrison "originais", sediados na Europa, autorizaram a criação de uma segunda facção que devia ser mandada para o Novo Mundo.
Dedicarei um post há explicação deste fenómeno (até porque terá alguma importância no seguintes volumes da colecção), porém, por agora basta reter que, actualmente, existem dois clã Fenrison: um na Europa e outro na América, cujos líderes se encontram em plano de igualdade.
Os Fenrison são o clã mais rico de Nova York. Apesar de terem vários negócios e investimentos, grande parte do seu capital advém do controlo, directo e indirecto sobre as embarcações que entram e saem do porto da cidade, permitindo-lhes o acesso a muitas actividades, algumas legais e outras nem por isso.
No comments:
Post a Comment