Pages

Monday, March 26, 2012

Behind the Scenes: Writer’s Log XII

  Não foi uma boa semana…

  Por vezes concentramo-nos tanto num objectivo que não vemos quão impraticável ele é.

  A semana passada apercebi-me que o gigantismo do projecto CO-TP (a mesma escala massiva que me atraiu e entusiasmou) o torna inexequível, pelo menos no formato que pretendia. Por isso, em vez de insistir, por pura teimosia, em endireitar algo que já nasceu torto, arriscando-me a criar um produto inferior, apenas para satisfazer o ego, desisti do projecto. Talvez um dia volte a pegar na história, servindo-a como uma trilogia ou tetralogia, porém, se vou optar por esse caminho, em vez de usar um formato cujo acesso ao público seria mais rápido, então mais vale retomar e concluir “Crónicas Obscuras – Vínculos”.

  Embora agora pareça simples, não abandonei o projecto de ânimo leve, na verdade, por ridículo que vos soe, desde o primeiro momento que comecei a ponderar fazê-lo entrei numa espécie de luto, durante a qual escrever tem sido a última coisa que desejo. Não é a primeira vez que sou obrigado a abandonar um projecto, porém, nunca me custou tanto…
   I know, I should stop crying like a little bitch and keep writtingObviamente não foi suficiente para me levar a abandonar a escrita, apenas um incentivo a procurar um pouco de perspectiva.

No comments:

Post a Comment