Quando era adolescente, houve uma pessoa que me disse: “se conseguires alcançar os teus objectivos foi porque colocaste a fasquia muito baixa”. Embora seja uma filosofia polvilhada de desilusões, também motiva a procurar sempre ir mais longe. Assim sendo, os meus objectivos para 2012 poderão parecer um pouco ambiciosos, porém, se a meta estiver demasiado perto qual é a piada?
Além de acabar o livro “Vínculos” e as revisões de “Cicatrizes”, pretendo começar e acabar o projecto CO-TP, conseguir publicar “O Pergaminho de Fenris” e “Cicatrizes”, assim como ultrapassar a cifra dos 500 seguidores na página de “Crónicas Obscuras” no Facebook, alcançado a dos 1000.
De modo a monitorizar estes objectivos irei também iniciar no blog o espaço “Writer's log”, um post semanal, no qual direi o que fiz (ou, possivelmente, não fim) durante a semana, no que diz respeito a escrita.
Ao mesmo tempo, irei desenvolver na página de “Crónicas Obscuras” no Facebook uma ideia que tive durante o NaNoWriMo, que consistia num diário visual do trabalho que desenvolvo, no qual todos os dias irei publicar imagens mediante aquilo que escrevi. Poderá não sair nada de jeito, mas gostava de experimentar.
E vocês, quais são os vossos objectivos literários para 2012?
No comments:
Post a Comment