Pages

Sunday, April 29, 2012

Behind the Scenes: Writer’s Log XVII


  Esta semana concentrei-me mais na versão inglesa de “A Vingança do Lobo” que está a correr bem, embora não a consigo rever ao ritmo que gostaria. Claro que depois li isto num entrevista a Peter V. Brett: “O meu objectivo é escrever mil palavras por dia” e fiquei a sentir-me muito melhor. Quer dizer, mil palavras por dia consigo na boinha, por isso já não estou mal.

  Um dos contributos para o ritmo mais lento, pelo menos esta semana, foi o facto de sábado ter sido dia de peregrinação à 82ª edição da Feira do Livro de Lisboa.

  A caçada foi boa, consegui trazer um belo saque de livros, nenhum dos quais a mais de 5 euros, e marcar mais uns quantos para o próximo safari. Sobre isso só tenho uma coisa a dizer: longa vida aos alfarrabistas!

  Deu também para estar com os bandidos do costume, assim como conhecer em carne e osso algumas pessoas que, tanto quanto sabia, podiam ser apenas programas informáticos.


No comments:

Post a Comment