Pages

Monday, June 15, 2009

Infectados


Quando a maioria das pessoas pensa em lobisomens, pensa nos deste tipo.

Em tempos humanos, entram no mundo dos licantropos quando são mordidos ou arranhados por lobisomens, de qualquer uma das raças, nas suas formas lupinas. A sua principal característica é que estão presos ao ciclo lunar para efectuar a transformação. Quer o desejam ou não, nas noites de Lua Cheia eles transforma-se em feras irracionais e esfomeadas. 

Os fenrisnianos mantêm as mesmas capacidades intelectuais em ambas as formas, mas para os infectados transformados nada mais existe do que a vontade de saciar a fome imposta pelos seus novos corpos.

Apesar de serem uma das raças mais antigas são também a mais fraca, mesmo quando transformados. Uma vez que nasceram humanos os seus corpos não estão preparados para grandes mutações. As garras e pêlo crescem, os músculos insuflam um pouco e os maxilares alargam, ligeiramente, para receberem dentes mais afiados, porém, nada mais, e tudo isto com uma considerável dose de dor. Na sua forma humana não têm nada de extraordinário além de um olfacto mais apurado e uma maior ligação aos instintos animais latejantes, que lhes permite aceder a uma agressividade extrema em lutas.

No comments:

Post a Comment