Pages

Sunday, July 8, 2012

Behind the Scenes: Writer’s Log XXVI


  A nível de escrita a semana foi passada na criação de um 2º conto para submeter à colectânea “Dragões” da Editora Draco, que ficará com o nome “Mitos”. O seu teor de “bónus”, livre da pressão de qualquer expectativa, permitiu-me fazer algumas experiências, sendo precisamente por isso que gastei quase toda a semana com ele. Verdade, talvez deve-se ter usado esse tempo a retomar o projecto “Crónicas Obscuras - Vínculos”, que tem vindo a ser adiado devido a vários contos, porém, irei dedicar-me a ele em breve e quis divertir-me um pouco.

  A criação deste conto ensinou-me que, por mais que goste de, volta e meia, afastar-me de “Crónicas Obscuras” e escrever um pouco de high fantasy, retomando até projectos que pensava ter descartado há muito, low e dark fantasy continuarão a ser os meus dois grandes amores, tendo sempre prioridade.

  Quanto aos contos “Posso ficar com ele?” e “Mitos” veremos se serão seleccionados, se não forem, tenho a certeza que arranjarei algo onde os utilizar.    

No comments:

Post a Comment