Pages

Saturday, November 7, 2009

Roy McAllister


Mesmo nos seus tempos de humano, na Inglaterra dos inícios do século XIX, Roy podia gabar-se de ser bastante adaptável. Campo de batalha ou evento social, Roy movia-se em ambos com facilidade, como peixe dentro de água. Essa característica acompanhou quando foi transformado em vampiro.

Guerreiro, espião, caçador, diplomata ou, simplesmente, pândego, ele consegue desempenhar todas as funções e não têm problema em mudar de uma para a outra numa fracção de segundo. Tudo isto torna-o um vampiro extremamente útil como aliado e perigoso como inimigo.

Como a maioria dos filhos da noite é fortemente individualista, sendo o seu principal objectivo a diversão e a emoção, quer o obtenha numa caçada, luta, concerto ou festa, porém, não o julguem superficial ou instável, pois as suas características mais vincadas são a lealdade e dedicação aqueles que acha interessantes o suficiente para considerar como amigos.

Roy é alto (1,90m) tendo cabelo encaracolado negro e comprido, pêra e bigode, desprovidos de ligação entre si, olhos castanhos e como muitos vampiros optou pelo estilo gótico. O guarda-roupa não varia muito: botas, calças de sarja ou ganga, camisa e um casaco longo, tudo tingido de preto.   

No comments:

Post a Comment