Um Obliterador, nascido e criado na organização, provido de uma obsessão inflexível com o extermínio de todos os pontos de sobrenaturalidade no planeta. Em suma, o típico Obliterador.
Na altura da obra “A vingança do lobo” tem cinquenta anos e é sargento, sendo responsável por uma pequena equipa, da qual fazem parte personagens como David Ulster e Clint Roark.
Uma vida de disciplina é-lhe demonstrada no rosto largo, seco e ossudo, assim como pelo facto de se encontrar em boa forma física, tirando a barriga de cerveja, provocada por problemas hepáticos. Os seus olhos negros não revelam qualquer alegria. As rugas que começavam a surgir-lhe no rosto narram a história de um homem permanentemente zangado e propenso a acessos de fúria. Debaixo do seu cabelo, rapado tão rente que não permite distinguir se era moreno ou louro, são visíveis várias cicatrizes, algo que se repete por todo o seu corpo. Entre outras marcas têm um rasgão na palma da mão esquerda e falta-lhe a parte superior da orelha direita.
Não é exactamente o tipo de pessoa com quem queiramos conviver, mas é inegavelmente bom no seu trabalho.
No comments:
Post a Comment